Entrevista: André Taranto

| maio 27, 2011

André Taranto tem 18 anos, mora no Rio de Janeiro e curte muito ouvir música, sair e principalmente ir a shows. Conhecido entre os colirios da internet, seu estilo preferido dele é o rock, como você verá apartir de agora na entrevista: 

Você prefere músicas internacionais ou nacionais?
"Internacionais... parece que a letra nacional tá virando uma espécie de clichê! O mercado e nós - jóvens - precisamos de algo diferente, criativo e inovador"

Qual musica te faz lembrar alguém especial?
"Remembering Sunday - All Time Low"

Qual estilo de música e qual música você está mais curtindo ultimamente?
"Pop Punk, Punk Rock, Hard Core e músicas acústicas bonitinhas, tipo Here Without You (Three Doors Down) e You And Me (Lifehouse)"

Qual o cantor/banda não pode faltar na sua playlist?
"All Time Low... sou completamente viciado neles!"

Na sua opinião quais as músicas perfeitas para os seguintes momentos:
- Férias: Blink 182
- Viagem: Millencolin
- Namoro: Sublime
- Balada: Arctic Monkeys
- Solidão: Goldfinger


Quais os melhores shows que você já foi?
"Já fui em tantos que não lembro de todos. Não vivo sem música, é minha verdadeira paixão... o que me veio à tona foi ter a grande oportunidade de ouvir a banda Anberlin (E.U.A.), tendo a Fresno como abertura. De mais, melhor ainda no palco do Canecão - Rio de Janeiro!"

Qual show você tem que ir antes de morrer?
"Dio, mas parece que ele se foi antes de mim )'= / sempre tive a curiosidade de estar no show da banda Sum 41, espero que isso se torne realidade no dia 09 de setembro, na Fundição Progresso - Rio de Janeiro"

Tem algum cantor/banda que você gostaria que retornasse às paradas de sucesso?
"Paralamas do Sucesso e Titãs, são verdadeiros dinossauros do Rock que nunca deveriam ter parado de somar progressivamente ao rock brasileiro... seria como um sonho vê-los com a mesma disposição da época que meus pais me contavam"

O que acha sobre as parcerias?
"Parcerias são fundamentais para a ascendência de qualquer pessoa ou conjunto no cenário universal. O "Escolhido" tem não mais que 1% de chances de sucesso ao cair, sem parceria alguma, nas mãos de uma boa gravadora ou produtor"

Conheça as musicas preferidas de André Taranto:

You And Me - Lifehouse

Here Without You - Three Doors Down

You Fucked Up My Life - Blink 182

Remembering Sunday - All Time Low

Pesquisar este blog

VEJA AS NOTICIAS MAIS VISTAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros

 

Copyright © 2010 On tape | Design by Dzignine