Jay-Z feat. Blue Ivy Carter "Glory"

| janeiro 09, 2012

O rapper Jay-Z publicou hoje (9) em seu site oficial, uma música em homenagem a sua filha com a cantora Beyoncé.  No final da música pode se escutar o choro da primogênita do casal.
A pequena Blue Ivy Carter nasceu no sábado, dia 7 de janeiro, no hospital Lenox Hill em Nova Iorque.


Ouça a música e veja letra e tradução:


Letra e tradução:
Glory

The most amazing feeling I feel  [O sentimento mais incrível que sinto]
Words can’t describe what I’m feeling for real  [Palavras não descrevem o que sinto, de verdade]
Baby, I paint the sky blue,  [Bebê, eu pinto o céu azul]
My greatest creation was you  [Minha maior criação foi você]
You, you, glory  [Você, você, glória]
False alarms and false starts  [Alarmes falsos e começos falsos]
All made better by the sound of your heart  [Tudo ficou melhor com o som do seu coração]
All the pain of the last time  [Toda a dor da última vez]
I prayed so hard it was the last time  [Rezei muito para que fosse a última vez]
Your mama said you danced for her  [Sua mãe disse que você dançou para ela]
Did you wiggle your hands for her?  [Você balançou sua mão para ela?]
Glory, glory, glory  [Glória, glória, glória]
Sorry, everything that I prayed for  [Desculpa, tudo pelo que rezei]
God’s gift I wish I woulda prayed more  [Presente de Deus, esperava poder ter rezado mais]
God makes no mistakes, I made a few  [Deus não comete erros, eu cometi alguns]
Rough sled in here and there but I made it through  [Momentos difíceis aqui e ali, mas consegui superá-los]
I wreak havoc on the world  [Causei bagunça no mundo]
Get ready for part two  [Se prepare para a parte dois]
A younger, smarter, faster me  [Um eu mais jovem, esperto e rápido]
So a pinch of Hov, a whole glass of B  [Então uma pitada de mim, e um copo cheio de B]
Glory, yeah [Glória, sim]
The most amazing feeling I feel,  [O sentimento mais incrível que sinto]
Words can’t describe what I’m feeling for real  [Palavras não descrevem o que sinto, de verdade]
Baby, I paint the sky blue,  [Bebê, eu pinto o céu azul]
My greatest creation was you  [Minha maior criação foi você]
Your grand pop died of liquor failure  [Seu avó morreu de falha de líquor]
Then he died of liver failure  [Depois morreu de falha de fígado]
Deep down he was a good man  [No fundo ele era um bom homem]
God damn I can’t deliver failure  [Caramba, não posso entregar uma falha]
Bad ass little Hov,  [Poderoso pequeno Hov]
Two years old shopping on Saville Row  [Dois anos de idade comprando na Saville Row]
Wicked ass little B, hard not to spoil you rotten  [Formosa pequena B, difícil não te mimar]
Looking like little me  [Parecendo comigo pequeno]
The most beautifulest thing in this world,  [A coisa mais linda neste mundo]
Is daddy’s little girl  [É a menina do papai]
You don’t yet know what swag is [Você não sabe o que é gingado]
But you was made in Paris  [Mas você foi feita em Paris]
Last time the miscarriage was so tragic,  [Na última vez o sangramento foi tão trágico]
We was afraid you disappeared  [Ficamos com medo de que você fosse desaparecer]
But nah baby, you magic  [Mas não bebê, você é mágica]
So there you have it, shit happens  [É isso aí, coisas acontecem]
Make sure the plane is bigger than your carryon bagage  [Tenha certeza que o avião é maior que a bagagem]
Everybody goes through stuff  [Todos passam por coisas]
Life is a gift, love  [Vida é um presente, amor]
Open it up  [Abra isso]
You’re a child of destiny  [Você é uma filha do destino]
You’re the child of my destiny  [Você é a filha do meu destino]
You’re my child with the child from destiny’s child  [Você é minha filha com a filha da filha do destino]
That’s a hell of recipe  [Isso é uma bela de uma receita]
Glory, glory, glory sorry  [Glória, glória, glória, glória]
Glory, uh, yeah  [Glória, sim]
The most amazing feeling I feel,  [O sentimento mais incrível que sinto]
Words can’t describe what I’m feeling for real  [Palavras não descrevem o que sinto, de verdade]
Baby, I paint the sky blue,  [Bebê, eu pinto o céu azul]
Mygreatest creation was you  [Minha maior criação foi você]

Pesquisar este blog

VEJA AS NOTICIAS MAIS VISTAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros

 

Copyright © 2010 On tape | Design by Dzignine